INAUGURADO O EXPRESSO CIDADÃO DE CARUARU.

Mais agilidade na prestação de serviços oferecidos à população. Esse é o principal objetivo do Expresso Cidadão que o governador Eduardo Campos inaugurou  em Caruaru. A unidade é a primeira do Agreste e a sexta do estado e a partir desta segunda-feira (31) vai funcionar no shopping Fábrica da Moda, perto do pátio da feira, centro da cidade.

O governo investiu R$ 1,1 milhão para que os caruaruenses possam tirar vários documentos como a carteira de identidade, trabalho e motorista, buscar empregos e comprar remédios na farmácia do Lafepe. “Aqui o cidadão resolve tudo: são mais de 20 serviços prestados por diversos órgãos públicos como Detran, Compesa, Agência do Trabalho e Secretaria da Fazenda, entre outros. A carteira de identidade, por exemplo, fica pronta em apenas 72 horas e os estudantes públicos podem acessar a biblioteca virtual através dos computadores instalados aqui”, explicou o governador.

Para o estudante Tarsiano Adlanfax, 21, o Expresso Cidadão é também a oportunidade do primeiro emprego. Ele é um dos 130 funcionários que vão trabalhar no local. “Esse emprego vai me ajudar nas despesas e auxiliar nos meus estudos”, disse o jovem que vai exercer a função de Atendente no espaço reservado à Agência do Trabalho.

A unidade deve atender 20 mil pessoas por mês, funcionando de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h. As outras cinco unidades do Expresso Cidadão estão localizadas no bairro do Cordeiro, Conde da Boa Vista, Afogados, Olinda e Petrolina.

PortalPE

Compartilhe esse texto com seus contatos:

4 Responses to INAUGURADO O EXPRESSO CIDADÃO DE CARUARU.

  1. VERussell disse:

    Thank you!
    https://agnesco.net/?ref=federico187 – Investments and deposits at a high rate of interest

  2. shirley de sousa disse:

    como posso fazer parte da equipe para trabalahar com vcs desde ja muito obrigado

    • Dom Pablito disse:

      Cara Shirley. A Secretaria de Administração do Estado é quem faz o recrutamenteo do pessoal para trabalhar no Expresso. Fique atenta aos concursos público. Estude muito…

  3. carla macedo disse:

    assim fica difil já fiz 2 concursos para este expresso cidadao de caruaru o iltimo pela IPEDEC e agora q ele abre nao vi lista nenhuma nao sei quem ou quantos foram os convocados…..
    isso só acontece por aqui mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

    p.s:alguem sabe dizer onde acho a lista dos convocados para trabalhar neste EXPRESSO????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>