EMPRESA DE PESQUISA PERNAMBUCANA É A MAIOR DO NORTE NORDESTE.

Exatta (de Tonico Araújo) é a maior empresa de pesquisas das regiões Norte,

Nordeste e Centro-Oeste.

 

primeiro a esquerda - Espresário da Exatta - Tonico Araújo.


A Associação Brasileira das Empresas de Pesquisas (Abep) divulgou hoje o ranking das 200 maiores empresas do setor, baseando-se em sua carteira de associadas e tendo como critério o faturamento de 2010.

A Exatta Pesquisas, do Estado de Pernambuco, que tem como sócio majoritário o empresário Tonico Araújo, está entre as 20 e se destaca como a maior das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Segundo o ranking, a Exatta está na 18ª posição nacional. As demais colocações ficaram com São Paulo, onde há 15 empresas; Rio de Janeiro (duas); Minas Gerais e Paraná (uma em cada). No Nordeste, a que mais se aproxima da Exatta é a baiana Campus, que está na 54ª posição. Já em Pernambuco, a mais próxima é a Referência, na 150ª colocação.

Atuando no mercado desde 1999, a Exatta Pesquisas é fruto do trabalho do empresário Tonico Araújo e dos seus filhos Manoel e Luciana Araújo. Além de trabalhar com pesquisas de opinião, ele oferece serviços de consultoria empresarial, planejamento e gestão de serviços urbanos, concursos públicos, projetos sociais e assessoria técnica.

Entre os seus principais clientes, destacam-se a Rede Globo Nordeste, Kibon, Shopping Center Recife, Baterias Moura, Amanco, Unibanco, Sebrae, China in Box e Queiroz Galvão.

Postado e escrito por Inaldo Sampaio

Compartilhe esse texto com seus contatos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>