CRIME : BELOJARDINENSE É ASSASSINADO EM ARARIPINA. (*)

CRIME DE MORTE REPERCUTE

EM BELO JARDIM E REGIÃO

 

Conhecido dos belojardinenses e por muitos dessa microrregião como Marcos de Natalício Amaro, tombou sem vida hoje pela manhã na cidade de Araripina, conforme a nota postada orginalmente no blog de Inaldo Sampaio que transcrevemos abaixo.

 

Crime ocorrido hoje de manhã assusta os moradores de Araripina

 

Foi assassinado na manhã desta quinta-feira na porta da Pousada Chalé, em Araripina, o piauiense conhecido como “Marco Gago”.

Este cidadão era conhecido em seu Estado por emprestar dinheiro a juro, especialmente a políticos, e tinha fama de violento. Hoje de manhã, quando deixava a Pousada em companhia de um filho, ele levou seis tiros à queima roupa e morreu no local.

Informações extra-oficiais dão conta de que o assassino chegou à Pousada a pé e após efetuar os disparos fugiu num veículo da marca Siena. O corpo de “Marco Gago” seria levado para Teresina, de avião, ainda na manhã desta quinta-feira.

O prefeito em exercício, Alexandre Arraes (PSB), que se encontra no Recife desde ontem, lamentou a ocorrência do fato e espera que ele seja esclarecido o mais breve possível.

(*) Fonte: InadoSampaio

Compartilhe esse texto com seus contatos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>