HOMENAGEM : PRECE À DEUS POR FAU E FLÁVIA. – Por Geraldo Lemos Pereira.*

PRECE POR “FAU” E “FLÁVIA”

 

 

Dignai-vos, meu Deus, acolher, favoravelmente, esta prece que vos dirijo, pelos espíritos de Fau (Maria de Fátima Alves Teixeira) e Flávia (Flávia Teixeira Pereira); fazei-lhes entrever as vossas divinas claridades e, tornai-lhes fácil o caminho da felicidade eterna. Permiti que os bons espíritos levem a elas as minhas palavras e o meu pensamento.

Vocês, que me eram caras neste mundo, ouçam minha voz que vos chama para vos dar um novo testemunho da minha afeição. Deus permitiu que fossem libertadas primeiro; eu não poderia me lamentar com isso sem egoísmo, porque seria estar aflito por não ter mais para vocês as penas e os sofrimentos da vida. Espero, pois, com resignação, o momento da nossa união no mundo mais feliz, no qual me precederam.

Eu sei que a nossa separação não é, senão, momentânea, e que, tão longa me possa parecer, a sua duração se apaga diante da eternidade que Deus promete aos seus eleitos. Que a Vossa bondade me preserve de nada fazer que possa retardar esse instante desejado, e que me poupe, assim, a dor de não vos encontrar ao sair do meu cativeiro terreno.

Oh! Como é doce e consoladora a certeza de que não há, entre nós, senão, um véu material que vos oculta a minha visão! Que vós possais estar aqui, ao meu lado, me verem e me ouvirem, como antigamente, e melhor ainda do que antigamente, que não me ouvidem mais, e que eu mesmo não vos ouvide; que os nossos pensamentos não cessem de se confundirem e que os vossos me sigam e me sustentem, s e m p r e.”

 

Que a paz do Senhor esteja convosco.

 

Itapissuma/PE, 12/dezembro/2009.

 

* Geraldo de Lemos Pereira

Compartilhe esse texto com seus contatos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *