ELEIÇÕES 2012 – PT INDICA CANDIDATO “BIÔNICO”. Prefeito João da Costa é impedido de disputar. *

HUMBERTO COSTA

CANDIDATO “BIÔNICO” DO PT

 

 

Senador Humberto Costa. O algoz no "golpe" que defenestrou o prefeito João da Costa.

Comissão Executiva Nacional –

Resolução sobre Recife

Em reunião realizada hoje, 5 de junho de 2012 em São Paulo, a Comissão Executiva Nacional do PT, debatendo a questão da pré-candidatura na cidade do Recife/PE, resolve:

1. Reafirmar a anulação da prévia do dia 20 de maio em virtude de irregularidades cometidas e por ter sido realizada em desacordo com as orientações do Diretório Nacional.

2. Formalizar o cancelamento da prévia convocada para o dia 3 de junho por terem sido frustradas as tentativas de, nesta nova oportunidade, produzir a necessária unidade partidária para disputar e vencer as eleições no Recife.

3. Emitir publicamente sua opinião política, já externada em sucessivas reuniões aos companheiros João da Costa e Maurício Rands, de que o processo político no Recife por eles conduzido se esgotou, e de que um terceiro nome para encabeçar nossa chapa é um imperativo para a vitória.

4. Indicar ao conjunto do Partido no Recife e aos partidos da Frente Popular o companheiro Senador Humberto Costa como a pré-candidatura que reúne as melhores condições para liderar nossa campanha pela continuidade e aprofundamento das conquistas democráticas e populares acumuladas na Administração do Recife nos últimos doze anos.

5. Responsabilizar o Diretório Municipal do Recife para, em conjunto com o Diretório Regional, conduzir o processo eleitoral na cidade.

São Paulo, 05 de junho de 2012.
Comissão Executiva Nacional do PT

* Fonte: Portal do PT.

Compartilhe esse texto com seus contatos:

2 Responses to ELEIÇÕES 2012 – PT INDICA CANDIDATO “BIÔNICO”. Prefeito João da Costa é impedido de disputar. *

  1. André Muniz disse:

    Espero que a punição a toda essa palhaçada que o PT tem armado em Recife venha das urnas pois não é tolerável nos tempos atuais que a escolha do candidato a prefeito ocorra de fora para dentro, ou seja, a cúpula nacional é quem define o rumo que o partido local vai tomar. Nunca votei no PT e também não sou eleitor de Recife mas entendo que para a democracia o episódio ocorrido com o Sr João da Costa tornou-se uma catástrofe sem precedentes.

    Bom, como diz o trocadilho maldoso … o candidato será “um certo bosta”

    • Dom Pablito disse:

      Caro André. O PT com essa, se superou em termos de “auto-maracutaias”. O momento é de intenso desgaste. por falar nisso, corre na net essa pérola:

      Piada no Twitter durante a entrevista de Lula ao SBT:

      Exame de DNA feito por Ratinho comprova que Lula é o pai do mensalão!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *