SANHARÓ : FAMÍLIAS SÃO REALOCADAS PARA NOVAS MORADIAS. *

SONHO QUE SE REALIZA

A CASA PRÓPRIA

 

A chegada. um sonho que se materializa. A Casa Própria. A Cidadania na sua Plenitude.

 

Finalmente, depois de um longo e tenebroso inverno, uma dezena de famílias foram realocadas para as novas casas construídas pela prefeitura Municipal de Sanharó, em convênio com a Caixa/FGTS-operações Coletivas das Casas localizadas no sítio das Moças.

Vinte famílias que viviam confinadas num velho prédio público, nunca utilizado, foram, enfim, realocadas para um Conjunto Residencial construído na localidade Sítio das Moças que dista somente 03 quilômetros da sede do município.

Esse programa, informa o prefeito do município, será ampliado para atender algumas famílias que moram em casas de taipas nas localidades de Padre Noval e Boa Esperança, na periferia da cidade.

 

Caminhão com mudança. Famílias abrigadas em lugares inóspito por anos a fio...Finalmente, conseguem uma saída honrosa.

 

* (Fotos cedidas gentilmente por Davi Fotos)

Compartilhe esse texto com seus contatos:

3 Responses to SANHARÓ : FAMÍLIAS SÃO REALOCADAS PARA NOVAS MORADIAS. *

  1. Thiago Muniz disse:

    Espero que a Prefeitura tenha algum projeto para o “colégio velho” e que tenha mais agilidade em sua execução. Caso Contrário outras famílias iram ocupar o espaço deixado. Torço para que aproveitem o espaço da antiga quadra Poliesportiva da Jurandir e revitalizem esse espaço publico!!!

  2. JOZINALDO VITURINO DE FREITAS disse:

    Eles, os desabrigados, cansaram de esperar e resolveram agir por conta própria.

  3. Paulinho, é bom salientar que a ocupação das casas não foi iniciativa da prefeitura e sim dos desabrigados que as caladas da noite invadiram as mesmas. De manhã funcionários da prefeitura foram lá, com a polícia, mas não havia mais o que fazer então o prefeito achou por bem acomodar às pressas os inscritos no resto das casas desocupadas. O conjunto habitacional ainda não foi concluido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *