ELEIÇÃO 2014: Eduardo Campos AINDA é um Ilustre Desconhecido *

 

EDUARDO CAMPOS É DESCONHECIDO

PELA MAIORIA DOS ELEITORES

 

 

O nome é bom em Pernambuco. Tirou daqui é um ilustre desconhecido - Diz pesquisa

O nome é bom em Pernambuco. Tirou daqui é um ilustre desconhecido – Diz pesquisa

 

 

Apesar do esforço feito pelo governador de Pernambuco e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos (PSB), ainda não conseguiu tornar-se m nome conhecido nacionalmente. Segundo pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) em parceria com o Instituto MDA, 54,6% dos eleitores ouvidos desconhecem o socialista. Dos dois mil entrevistados ouvidos durante o estudo, 18,4% afirmaram conhecer o gestor e 26,6% disseram que já ouviram falar.

Já a atual presidente da República, Dilma Rousseff (PT), lidera o ranking entre os quatro principais presidenciáveis, sendo conhecida por 79,1% dos eleitorados. Por outro lado, apenas 0,4% afirmaram nunca ter ouvido falar na chefe do Executivo federal.

O senador e presidenciável pelo PSDB, Aécio Neves (MG), é conhecido por 38,4% dos entrevistados e 34,2% já ouviram falar o tucano. Por sua vez, a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, é conhecida por 40,7%, enquanto que 34,9% confirmaram já terem ouvido o nome da pré-candidata. A ex-verde é conhecida por 24% dos eleitores.

A pesquisa ouviu dois mil eleitores em 134 municípios de 20 estados, de 1 a 5 de junho deste ano.

 

* Fonte: PE 247

Compartilhe esse texto com seus contatos:

4 Responses to ELEIÇÃO 2014: Eduardo Campos AINDA é um Ilustre Desconhecido *

  1. ELEIÇÃO 2014: Eduardo Campos AINDA é um Ilustre Desconhecido * | Blog do Abelhudo
    [url=http://www.restaurant-oceanide.com/neuf/sac-louis-vuitton-pas-cher-femme.html]sac louis vuitton pas cher femme[/url]

  2. Jorge Avelino disse:

    Eduardo começou a campanha para governador de Pernambuco com 2% na pequisa e chegou a Palácio do Campo das Princesas como vencedor da eleição. Acredito que quando começar os guias eleitorais ele vai para o segundo turno com a presidenta Dilma.

  3. João Roberto Maciel de /aquino disse:

    Essa questão de ser conhecido ou não, o horário eleitoral e os debates televisivos resolvem. Dilma era muito mais desconhecida que ele e foi eleita. O problema maior de Eduardo é conseguir adesões políticas que lhe garantam ir pro segundo turno. Como a popularidade de Dilma está despencando, logo, logo, os ratos começarão a abandonar o barco. Com toda desgraça, eu sou mais Dudu no planalto que essa corja do PT.

  4. Eduardo Campos é um artista da Política. Está claro que o objetivo de Campos e do PSB é o vice-reinado do País, chutando o PMDB da parada, ou ao menos se igualando ao rival em prestígio junto ao petismo. Vôo solo para Campos seria suicídio político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *